Ei pessoal, hoje eu vim ensinar a fazer a gostosura mais fácil do mundo : CUPCAKES !
Ontem eu fiz para a partilha da #PJ (pastoral da juventude) . Foi a primeira vez que fiz e é muito fácil, então eu pensei "tenho que compartilhar" . Pena que não deu para eu tirar fotos porque foi muito corrido e eu estava sem tempo. Mas vou ensinar a fazer. Lembrando eu fiz 26 cupcakes . Vou ensinar a receita para 6 cupcakes , ok? Então se interessou continue lendo :)
Você vai precisar de : Nutella. (eu tive que comprar duas porque achei so a de 150g)
1 ovo.
2 colheres de farinha de trigo.
1 colher pequena de fermento.
Adicione tudinho oque está ali a cima e misture em uma vasilha tudo e coloque só um potinho de nutella, o outro sera para a cobertura .
Sabem aquelas formas de papeis para os cupcakes? Então, pegue a massa coloque só até a metade.
Deixem essas forminhas de papeis bem separadinhas no tabuleiro porque os cupcakes irão crescer bastante!
No meu forno a gás levou 20 minutinhos. Super rápido né pessoal? Daí pronto vocês peguem aquela nutella que compramos a mais e passe por cima do cupcakes como cobertura e jogue mm por cima.
Ficou uma delicia e toda a galera da #PJ amou.
Peço desculpa novamente por não ter tirado as fotos, mas prometo que vou fazer até semana que vem pra postar aqui !
Beeeeeeeijos e até amanhã :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário