Olá pessoal, bom hoje eu vim responder essa tag da avon. Me pediram pelo face rsrs.
Bom, então vamos la ! A tag e o seguinte : Qual produto da Avon eu recomendo e qual eu não recomendo!
Meninas, acho que todo mundo já usou um delineador da avon, correto? Então eu amo, e super recomendo. Eu tenho meu já a bastante tempo e não acaba. :)

Ain é horrível essa maquiagem ROSINHA, muito cremosa e deixa o rosto muito oleoso nerw
ResponderExcluirtambem acho !
Excluir