quarta-feira, 10 de julho de 2013

Avon: usei gostei; usei e não gostei

Olá pessoal, bom hoje eu vim responder essa tag da avon. Me pediram pelo face rsrs.
Bom, então vamos la !  A tag e o seguinte : Qual produto da Avon eu recomendo e qual eu não recomendo!

Meninas, acho que todo mundo já usou um delineador da avon, correto? Então eu amo, e super recomendo. Eu tenho meu já a bastante tempo e não acaba. :)
#aprovado.

e oque eu não gostei , e acho que quase ninguém gosta e o de maquilante para olhos da avon. Nossa que nunca usei nada tão ruim igual aquele. Ele não limpa bem, e no outro dia quando acordo estou com os olhos todos sujos de preto.
                                                                                              #reprovado 


Então e isto meninas, esperam que tenha gostado da resenha e da tag. 
Beijos e até amanhã.

2 comentários: