domingo, 27 de outubro de 2013

Make-up real : verde água+ azul .

Olá pessoal, várias pessoas me cobrando que eu parei de atualizar o blog.
e aí como vocês estão ? Por aqui tudo bem :)
Hoje eu trouxe uma make-up  verde água + azul . Super linda . Eu acho a maquiagem um pouco mais pesada então sugiro ela pra festas anoite ^^ .  Bom, vamos ao que interessa !

Passo a passo :
1 - passei o primer (fixador de maquiagem ) transparente da make-b (boticário) .
2- só no cantinho interno passamos uma sombra branca, só pra dar um ponto de luz, e levamos ela para a parte de baixo também .
3- com uma sombra verde água aplicamos só no meio da pálpebra móvel bastante com o pincel de esponjinha pra fixar bastante . DICA : dê batidinhas de leve com os dedos depois na sombra pra ela não ficar marcada.
4- no resto  da pálpebra passamos azul escuro .
5- com um pincel chanfrado fofo iremos fazer esse "V" externo. Aplicamos bastante com sombra marrom no nosso "vezinho" .
6- depois esfumamos bastante essa sombra marrom trazendo ela até na parte da frente (isto serve somente para marcar o concavo ).
7- com um pincel chanfrado mais durinho (o de delineador em gel ) fazemos um "v" e marcamos bastante ele com sombra preta .
8- marcamos de novo com sombra branca o cantinho interno (nosso ponto de luz do olhar) .
9- como ficou o esfumado todo.
10- com a ponta de um pincel chanfrado pegue a sombra azul e passe rente ao cílios fazendo a divisão com a sombra branca .

DETALHES A MAIS :


o " V"  .

sombra azul rente aos cílios inferior.

o meu delineado eu fiz gatinho . E usei delineador líquido .

eu optei por cílios postiços.

resultado final.







É isso, esperam que tenham gostado e até a make-up de Halloween :)    
Beijos beijo beijo e bye  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário