quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Desculpe pela ausência !

Olá pessoal, eu não estava conseguindo postar nada no meu blog :( não sei o porque, mas acho que e por causa de tantos vírus rsrsrsrsrsrs ! E então como vão vocês ? Eu estou ótima :)
Alguém comprou do shorts/saias assimétricos ? se sim, deixe nos comentários ou mande uma foto com ele.
E quem fez o cupcakes ? 3 pessoas já chegaram perto de mim e falaram que conseguiram fazer o cupcakes e que ficaram DIVINOS *-*  uma das que fizeram me disse que colocou morangos por cima recheado de nutella por dentro, gente imagina que perfeito ? Preciso fazer isso um dia rs.
Falando em receita ontem eu fiz pudin, quem gosta ?
Mas hoje eu vim falar de maquiagem,  o que tem do bom pra hoje ?
Resenha do meu curvex -

Bom para quem não sabe o curvex ele simplesmente curva seus cílios para cima ! Você aperta o curvex no seus cílios antes da máscara de cílios. E muito simples gente, tem mulheres que tem medo mas eu não vejo perigo algum.
este é o meu curvex, ele e da Avon e seu preço foi de R$8,0. Ele é muito bom meninas, faz toda a diferença na make sim (a não ser que você tem cílios curvado).

este olho não e meu, ok? Bom eu tentei tirar a foto só que saio muito ruim então optei por pegar uma da internet mesmo (desculpem). A primeira imagem você logo de cara já percebe que está com máscara mas sem o curvex.Já na segunda imagem você vê a diferença do cílios curvado para cima. Perfeito não é! 
Gente, uma dica que eu dou e nunca comprar deste curvex, ele não ajuda em nada além de péssimo!

É isso pessoal espero que tenham gostado do post, e eu matei a saudade de postar. Beijo beijo beijo e bye s2
A DICA É:  antes de usar o curvez esquente-o com o secador de cabelo um pouco, assim com a borrachinha quente seus cílios irá ficar bem mais curvados pra cima .