domingo, 4 de agosto de 2013

Passando Batom + Gabriela Ribeiro .

Olá pessoal, eu vim falar desse blog Passando batom (click aqui e conheça)  é da minha prima Júlia !  O blog dela é todo voltado para moda beleza e maquiagem, tipo este mesmo . E ela também tem um canal no youtube, se inscrevam lá pra ver os vídeos dela é este : Passando Batom youtube .
Bom, tava me pedindo no meu ask para eu fazer os post's com make's minhas, look's meus .
Nisso junto com a Júlia resolvi fazer uma make bem caprichada nela e tirei as fotos de todo o passo a passo.  Minha câmera não é dessas perfeitas gente, nem minhas maquiagens importadas, não é nada disso é tudo simples, mas espero que gostem bastante . Vamos lá ?! Eu vou ensinar o passo a passo por fotos, nada de vídeo kkkk .




 Aqui está todas as make's  escolhemos oque usar aleatoriamente, nada planejado !
 É isso de maquiagem ! Acho que todo mundo tem algo que está nessa mesa em casa. rs'
 Vamos começar aplicando a base com o pincel, para uniformizar todo o rosto.
 Depois de feito, passe o corretivo em manchas, espinhas ou algo na sua pele em que não gosta e sempre debaixo dos olhos onde ficam as nossas olheiras, nariz e testa, só para da o contraste. obs: o corretivo não pede ser espalhado se não, não irá tampar o indesejado. Passe ele e dê leves batidinhas. O corretivo e o Capricho poket-boticário .
 Iremos usar o pó da asepxia que é ótimo para quem tem a pele oleosa igual a Jú.
 O pó sempre sempre espalhado com o pincel, nada daquelas esponjinhas não. Ela deixa a pele marcada!
 Iremos usar a minha paleta predileta de cores neutra <3 com o pincel de aplicador (esponjinha) o de passar a sombra e o de esfumar.
 Passei nela este de niliador em caneta (recomendo) da AVON. Nunca tinha testado o da avon, ele é ótimo :)
 De máscara de cílios eu usei este 3 em 1 da makeB. Boticário. É o meu predileto <3
 Iremos usar este blush puxado pro laranja também e da makeB. Ele é muito pigmentado tem que passar com bastante cuidado.
 Agora o lipbaume  da mary key e este baton rozinha da AVON.
 O resultado final foi este, Tomara que tenham gostado da make que fiz nela :D





perfil.


Bom tenho muito oque aprender em maquiagem ainda, mas acho que já da pra sair pra balada com uma dessas não é mesmo?
Fiquem ligadas que terá mais tutorial de maquiagem.
Beijo beijo beijo e bye .

Nenhum comentário:

Postar um comentário