sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O que vai rolar neste verão ?

Olá pessoal, tudo bem com vocês ?
Antes de começar o post, queria deixar bem claro que as criticas no ask não vão me impedir de ser feliz, nem muito menos parar de postar aqui no blog, caso não esteja gostando do meu blog a um"X" logo ali a cima do seu lado direito, ok? Receber criticas para ajudar no melhoramento para o blog eu amo receber, agora criticas escrotas não, pelo amor de Deus, se não tem mais o que fazer e gasta o seu tempo tentando me abalar, eu sinto lhes enformar que não estão conseguindo .
Desculpem, mas peço a compreensão de vocês.

O que vai rolar neste verão ? Vai rolar muito short's/saia  e querem saber quais?
É este aqui, o short's/sai assimétrico *---* eu to louca com um desses, de preferencia com estampas.


São perfeitos não são ? Estes short's são a sensação do momento ! Estes são os modelos clássicos.


Eu achei este amarelo super verão, adorei, mas o meu predileto é o branco, ou o azul :)

                                                                  *rosa
*roxo

*beije 

*azul 

Olha só este modelo que diferente e perfeito também, eu amei deste modelo quero muito um assim urgente :3

Botoes *-* franzido, lindo de bonito.Achei super despojado assim

Atrás de todos eles são assim, como um short's normal.


A dica é : se você não imagina com qual blusa usar com esses short's/saias, use essas regatinhas com rendas, aposto que todo mundo te uma dessa em casa :D e vão deixar o look todo meigo e lindo 

Aproveitem a sexta-feira, e saiam lindas.
Beijo Beijo Beijo e bye . ;*


Onde comprar os short's/saia : Bora Colega

2 comentários:

  1. Acho lindo essas saias! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. oh, obrigada Gabi, vou seguir o seu sim ! rs;

    ResponderExcluir