sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Inspiração de Make's

Olá pessoal, tudo joia com vocês ?   Comigo ta uma maravilha .
Hoje é sexta, graças a Deus, e acho que todo mundo ama sair na sexta né ?!
Pensando nisso eu trouxe umas inspiração de make's. Estou fazendo este post na intenção de ajudar a vocês, uma inspiração pra make para você que vai sair hoje, a uma festa, barzinho, amigos essas coisas. Não trouxe nada muito difícil, tudo super prático . E lindo *u*   . Vamos la?

* Este eu encantei, coral, com o concavo bem marcado de marrom, de niliado de gatinho *-* (coisa que eu amo muito) e claro iluminador .

* Um olho simples demais de fazer, um preto bem esfumado, rímel e de niliado de gatinho também, e marcando o concavo de leve no marrom. Nus muito facinha essa, e ótima pra você que quer marcar seu olhar hoje (:

*Batom roxo, eu amo, e amo também esse tipo de make de boca tudo e olho nada, uma make neutra com um de niliado e rímel, ta super chic, elegante e pratico ! E lápis beije na linha d'água.

Espero ter ajudado a vocês em qual escolher pra hoje :)  eu ja escolhi a minha que vai essa ultima e vocês ? Uma ótima sexta-feira pra vocês, juízos .
Beijo beijo beijo e bye .

Nenhum comentário:

Postar um comentário