segunda-feira, 29 de julho de 2013

top 10 - melissas


Ei meninas viciadas e colecionadoras de melissas , hoje vim colocar as top 10. Me pediram novamente no ask .  Vocês amam sapatos né?  la no meu ask tem um vídeo deu mostrando todas as minhas melissas e a minha predileta . Bom vamos começar ?! :)   u.u



* 1° lugar, essa fabulosa aqui, ela é bem cara, mais é linda demais *-----* eu sou doida com uma dessa, esses straz são perfeitos nela . E minha preferida . O look certo pra essa seria o vestido perfeito com a carteira perfeita e a festa perfeita pra usar ela s2


* 2° lugar, a minnie, a ratinha mais linda da Disney u.u esta melissa e um charme , Jesus muito linda . Um look bem despojado com minnie .
* 3°lugar  e essa melissa estilo sandália, com esse laço perfeito, so achei na cor cinza pra mostrar ela aqui, mas a mais linda e a azul. :3   sem comentários pra essa perfeição. Calça jeans e uma jaqueta fica linda com ela, ops essa melissa fica perfeita em tudo.


* 4° lugar é esta melissa de sparkies glamuroza, também não achei na cor queria pra mostrar aqui, mas e na cor bege com os sparkies dourados, e perfeita e ponta de bico. Que voltou usar agora com tudo s2, o look perfeito na minha opinião com essa seria um vestigo bem meigo .


* 5° lugar essa, quando vi de primeira vista achei mega estranha, quando coloquei no pé apaixonei, ela fica linda, super alegre e as cores delas super combina e é um plastico meio fosco. Gostei :) com shorts e uma blusa com uma estampa bem legal u_u  iria ficar show

* 6° lugar uma melissa de salto, to louca com essa, quase ninguém vai com a cara dela mais eu amei, super diferente estilosa, moderna e claro spakears @.@ rsrsrs     ! Uma saia e um croped com essa melissa iria ficar super chic.

* 7° lugar é um modelo de sandália simples, mas bonitinha, eu adorei e acho que super vale apena neste próximo verão.  Com qualquer saia você arrasaria com essa melissa.

* 8° lugar, eu amooooo s2 , aná bela, linda, cheia de charme, no próximo verão quero uma dessa.Com saia e uma t-shirts você terá um look e tanto.
* 9° lugar olha este azul! sem palavras né? acho que adoro ela mais pela cor do que por este charme de pedras que tem nela. aaaaah amo ela toda, e muito linda, imagina com um vestido de renda preto, uuul que look perfeito que iria ficar *u*
* 10° lugar, que chinelinho mais fofo com diamante, acho que todas as mulher precisa de um diamante não e mesmo? Pratica essa melissa e perfeita, considere ela com um shorts e uma regata branca, rabo de cavalo e óculos . PERFEITO LOOK !  

Espero que tenham gostado e ajudado a vocês. Essas melissas são uma das mais lindas na minha preferencia, destas ai nenhuma eu tenho. Mas quero muito todas elas *.*   selecionei as que achei mais legais. É isso , e beijo beijo beijo e bye ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário