sexta-feira, 19 de julho de 2013

P-R-E-P-A-R-A

Me pediram no ask   pra falar das famosas que acertaram no look, e quem e a famosa mais seguida nas redes sociais e a mais bem vestida de todas ? mcAnitta CLAROOOOO :)

Apesar de funkeira Anitta se veste muito bem e suas musicas não são nada explicita e sim meigas e abusadas sz. Anitta ta arrasando nos look's e ela está usando todas as tendencias e vim mostrar :
Vamos começar com esses lenços turbantes estilos americanos, não e  muito uso aqui no Brasil, em NYC e a febre, e claro a nossa funkeira mais bem vestida usa :3 além de ser meigo e lindo .

Esse sutiã de tachas que e outra febre, e ela usa no clipe do "Show das Poderosas"  ela é muito fashion, (eu quero um sutiã desses) s2
O lenço turbante de novo rsrs, vim falar do shorts de cintura alta que ela sempre usa, shorts com tachas , estampados, de costura em V .
Ela usa todas essas tendencias combinando com oque e o trabalho dela.
















E claro não mas essa tendencia que eu estou amando preto e branco, e muito lindo meninas, e claro a Anitta usa, ela e toda estilosa oh good *o*





















Olha só estes 3 look's que trouxe: saia longa com croped, botas com tachas e blazer , Max colar, shorts rasgadinho , cruz ! PERFEITA :)

E não mas nem menos esta make de olho preto que a marca dela, sempre este olhão esfumado, e super fácil de fazer, até eu sei fazer :)











Bom, e isso, espero que tenham gostado do post ! Se alguém quiser que eu ensine a fazer a make e só deixar nos comentários :3
Um big beijo pra vocês PODEROSAS MEIGAS E ABUSADAS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário