segunda-feira, 15 de julho de 2013

Make

Ei meninas, hoje eu vim mostrar uma make que eu fiz já tem um tempinho.
Foi algo mais marcante, e eu uso uma make dessas só para festas anoite e tudo mais.
Bom, foi para uma festa de 15 anos, e eu gostei muito desta que fiz e resolvi mostrar aqui((:
 Eu vou ensinar a fazer os olhos , e muito fácil ! Depois da pele toda preparada passei para o  olho.
E so esfumar o concavo com um marrom mate e depois acrescentar dourado na pal pera, pegue uma sobra preta e vai esfumando por cima da marrom e puxando ela para a dourada e também a puxando para a fora . Depois e so passar um delineado fazendo esse puxãozinho "gatinho" e acrescentar lapes de olho e claro abusar do rímel :)

Eu usei:
paleta 3D jasminy
rímel make B 3em 1 
baton: colortrend avon  B2641
delineador avon:
Lapes de olho natura 
E por hoje e só. Para quem não sabe muito se maquiar sugiro que vai nas guris do youtube que ensina muito bem. Beijos meninas e espero que tenham gostado, até mais  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário